Update Kms e Retrovisores

Bom, nada de especial a reportar.

Estou em falta para mostrar os mínimos em Led, e os Piscas traseiros e stops em Led, mas a preguiça e o facto do leitor de cartões ter pifado não me permite passar as fotos para o computador.

Também ando preguiçoso (será das férias e do Verão?) para trocar os médios. Já tenho as lâmpadas de 35W para substituir as originais de 25W, mas não tenho tido muita vontade…

A mota já leva cerca de 6300Km. E mantém-se tudo porreiro.

Mentira, até aproveito para pedir ajuda numa coisa. Os meus retrovisores são… pronto, não arranjo melhor palavra que m”#$@!!! Se passo dos 80Kmh saem da posição, se o piso for “menos regular”, eufemismo para estrada típica portuguesa 😀 , idem idem aspas aspas. Mas tenho tido dificuldade em encontrar sitio que me venda estas peças.

Já reparei que as Predator posteriores à minha têm uns diferentes que me parece bem melhores.
Alguma alma caridosa pode indicar um sitio que venda retrovisores para motas assim generalistas, sem ser de marca. Isto porque já fui a algumas lojas e ou só vendem Honda, ou Suzuki, etc. A Norauto não tem dessas peças.